Vários Caminhos.

Caminho Solitário ; 
Podemos estar rodeados de muitas pessoas mas sentirmos-nos  sós.
Nos momentos maus, parece que os amigos desaparecem, mas só a solidão nos acompanha.

Um caminho incerto;
A vida pode ser solitária, mas tambérm incerta.... Será que vale a pena viver? A morte é o fim? 
Qual é o nosso destino, afinal?

Um caminho cheio de falhas.
Cometemos erros, mesmo sem querer.
Alguns prejudicam amigos e familiares. Outros nos afetam a nós mesmo. Até em coisas pequenas erramos, pecamos e carregamos um peso no coração que nos pode fazer desesperar.

Precisamos ser livres, mas não conseguimos!

Haverá outro caminho ?
A sua vida pode mudar? Existirá alguém que lhe indique o caminho certo? 
Alguém que o conduza à verdadeira felicidade?

"Ensinando-os a guardar todas as coisas que eu vos tenho mandado; e eis que eu estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos. Amém."  (Mateus 28 : 20)
"Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim."  
(João 14 : 6).
Jesus é o Caminho Certo, deixe de caminhar sozinho e comece a caminhar com Jesus!!!

Sem comentários: