Termometro !

De sua vitoria ! 

Não é engraçado as pessoas falarem mal de você quando a única que coisa que sabem é seu nome?
 As pessoas passam mais tempo vendo a vida dos outros do que buscando o próprio concerto, se compra o carro, se ta na morando, se o emprego é novo ou se está desempregado. Mais lembre-se que essas coisas não são de Deus, Davi passou por isso "Os soberbos forjaram mentiras contra mim; mas eu com todo o meu coração guardarei os teus preceitos."  (Salmos 119 : 69). O diabo quer ver você triste sem foco, "Amas todas as palavras devoradoras, ó língua fraudulenta."  (Salmos 52 : 4).
Mais Deus conta com você que tem lutado para não ser parte destas coisas, "Mas, quanto aos tímidos, e aos incrédulos, e aos abomináveis, e aos homicidas, e aos fornicadores, e aos feiticeiros, e aos idólatras e a todos os mentirosos, a sua parte será no lago que arde com fogo e enxofre; o que é a segunda morte."  (Apocalipse 21 : 8). Busque a Deus, "Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus;"  (Mateus 5 : 10). Não se preocupe com que as pessoas pensam e sim com o que Deus pensa sobre sua vida!"Sucedeu que, acabando o SENHOR de falar a Jó aquelas palavras, o SENHOR disse a Elifaz, o temanita: A minha ira se acendeu contra ti, e contra os teus dois amigos, porque não falastes de mim o que era reto, como o meu servo Jó."  (Jó 42 : 7) Faça como Jó "E o SENHOR virou o cativeiro de Jó, quando orava pelos seus amigos; e o SENHOR acrescentou, em dobro, a tudo quanto Jó antes possuía."  (Jó 42 : 10)  "Linguagem sã e irrepreensível, para que o adversário se envergonhe, não tendo nenhum mal que dizer de nós."  (Tito 2 : 8).
Fique firme que o diabo vai cai e ver sua vitoria!

Sem comentários: