Tempestade e como a vencer !

As tempestade da vida surgem nos momentos mais inesperados.
As nuvens aparecem repentinamente. Elas encobrem sol e nublam o horizonte. São dias difíceis E, naquele dia, sendo já tarde, disse-lhes: Passemos para o outro lado.  E eles, deixando a multidão, o levaram consigo, assim como estava, no barco; e havia também com ele outros barquinhos. E levantou-se grande temporal de vento, e subiam as ondas por cima do barco, de maneira que já se enchia. E ele estava na popa, dormindo sobre uma almofada, e despertaram-no, dizendo-lhe: Mestre, não se te dá que pereçamos?
E ele, despertando, repreendeu o vento, e disse ao mar: Cala-te, aquieta-te. E o vento se aquietou, e houve grande bonança. E disse-lhes: Por que sois tão tímidos? Ainda não tendes fé? E sentiram um grande temor, e diziam uns aos outros: Mas quem é este, que até o vento e o mar lhe obedecem? Marcos 4.35-41
Descreve um desses dias. Tudo estava quieto, sob controle. De repente, porém, o tempo fechou, o vento força e as ondas se levantaram com fúria contra a embarcação dos discípulos. Será que o tempo a sua volta está assim???
As tribulações têm se levantado para tirar-lhe a paz, e a sua vida não sai do lugar. Quando os dicipulos clamaram por Jesus, "Ele se levantou, repreendeu o vento e disse ao mar: Aquiete-se! Acalme-se! O vento se aquietou e fez-se completa bonança"   Você quer que Jesus, faça o mesmo por você?

Faça a seguinte oração: "Jesus, assuma o controle do barco da minha vida. Salva-me, dá-me a vitória nas tempestade da vida. Siga Jesus e será salvo.

Sem comentários: