O véu rasgou...


Temos a dificuldade de relacionarmos hoje, por diversos motivo, e um dos maiores são porque cada um de nos já  fomos passado para trás ou já fomos traídos por amigos no trabalho, parentes e conjugue. Mais venho te dizer neste dia que nosso Senhor está preparado para te ouvir e pode te ajudar também, ele está ao nosso lado o tempo todo, porém não passamos muito tempo com ele, 
parece estranho  mais pense um pouco.
Pense quanto o Pai já tem feito em sua vida, pense nas vitoria e realizações que ele tem te acompanhado, e pense também se você tivesse feito algo a alguém também iria querer ser reconhecido. Mais o nosso Senhor só quer ouvir sua voz e ter sua atenção, e como um Pai ele espera por isso todos os dias, pondo o de melhor para sua vida, com tudo pensando tanto em nós mesmo, devido a vida financeira, familiar, profissional e sentimental e raramente pensamos em nossa vida espiritual.Sabendo que ele está ao seu lado o tempo todo querendo poder te ajudar, e não compartilhamos isso com ele ou compartilhamos problemas e corremos atrás das bênção o tempo todo e deixamos de dar o amor, adoração e o louvor tais dons que foram retirados de Lúcifer e dado a NÓS porém somos tentados a pensar como nosso inimigo que por inveja nos odeia e quer tirar o foco de estarmos junto ao nosso PAI. Aprovite a oportunidade de falar com o Pai sempre, não perca mais tempo. Hoje é o dia.
"Na casa de meu Pai há muitas moradas; se não fosse assim, eu vo-lo teria dito. Vou preparar-vos lugar."  (João 14 : 2)


Senhor abençoe cada um que teve a oportunidade de ler esse artigo e os abençoe tremendamente com muita paz e alegria.Que cada um possa viver em novidade de vida, dia após dia hoje e sempre.
 Amém

Sem comentários: