Você está preparado ?

Vinda do Filho de Deus!
 "Porque o rei do norte tornará, e porá em campo uma multidão maior do que a primeira, e ao fim dos tempos, isto é, de anos, virá à pressa com grande exército e com muitas riquezas."  (Daniel 11 : 13)
"Porque, assim como o relâmpago sai do oriente e se mostra até ao ocidente, assim será também a vinda do Filho do homem."  (Mateus 24 : 27).Sempre pensamos como seria isso ou como isso vai acontecer, mais creio que muito ainda não estão preparados. O dia poderia ser hoje, e o que você tem feito, o pecado é a maior barreira que temos contra no Pai, será que alguns minutos praticando transgressão (pecando ) vale mais que perder a eternidade que nosso Pai narra na Sagrada Escritura ?
"Porque, como o relâmpago ilumina desde uma extremidade inferior do céu até à outra extremidade, assim será também o Filho do homem no seu dia."  (Lucas 17 : 24). 
Pense nisso e faça sua parte com Cristo, fale para seu amigos também da Grandeza de nosso Deus ! Aquele que está assentado adestra do Pai "Na casa de meu Pai há muitas moradas; se não fosse assim, eu vo-lo teria dito. Vou preparar-vos lugar." 
(João 14 : 2). Porque um menino nos nasceu, um filho se nos deu, e o principado está sobre os seus ombros, e se chamará o seu nome: Maravilhoso, Conselheiro, Deus Forte, Pai da Eternidade, Príncipe da Paz."  
(Isaías 9 : 6).

Sem comentários: