Como resolver problemas ?

Identifique de onde brotam os problemas :

Físico, Alma ou Espiritual

1º - Deixe Deus entrar, Reconhecer que precisa de ajuda, deixa o tempo de Deus acontece em sua vida, persevere e busque infinitamente. Pois a misericórdia do Senhor não tem fim.

2º - Deixe a verdade entrar:
"E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará."  (João 8 : 32)
Pois o espírito de religiosidade não gosta de pessoas, busque o que Deus quer que você aprenda.

3º - Deixe o perdão sair ( ser liberado), ore pelas pessoas, pense em seus atos pois sempre machucamos a e pessoas e nem percebemos, com palavras, com nosso expressar, vigie:
"Tendo cuidado de que ninguém se prive da graça de Deus, e de que nenhuma raiz de amargura, brotando, vos perturbe, e por ela muitos se contaminem."  (Hebreus 12 : 15)

4º - Deixe o Espírito Santo te mostrar :
Oração - identificar o problema.
Confissão - Magoas, traumas, dores.
Direção - continuar a caminhada em Cristo.
Renovo - Restauração, novo de Deus.
Discernimento - Para as Decisões.

5º - Deixe Deus ajustar seu amigos para sua vida:
Evite criticas e fortaleça com o que Deus tem para você, as pessoas não vão entender, pois fazer o certo é realmente difícil . É só para quem está em Cristo. 

"Quando eu guardei silêncio, envelheceram os meus ossos pelo meu bramido em todo o dia." 
Porque de dia e de noite a tua mão pesava sobre mim; o meu humor se tornou em sequidão de estio.
(Salmos 32 : 3;4)




Sem comentários: