Deixe a Luz que tem em você brilhar.

"Da luz o lançarão nas trevas, e afugentá-lo-ão do mundo."  (Jó 18 : 18)


Venha você também viver de uma forma diferente, ser Cristão não é ser religioso.
"Ali estava a luz verdadeira, que ilumina a todo o homem que vem ao mundo."  (João 1 : 9)
"Enquanto estou no mundo, sou a luz do mundo."  (João 9 : 5)
"Eu sou a luz que vim ao mundo, para que todo aquele que crê em mim não permaneça nas trevas."  (João 12 : 46). Ser Cristão é atitude mostra mesmo que és diferente e que "Já estou crucificado com Cristo; e vivo, não mais eu, mas Cristo vive em mim; e a vida que agora vivo na carne, vivo-a na fé do Filho de Deus, o qual me amou, e se entregou a si mesmo por mim."  (Gálatas 2 : 20). E nunca desistir de carregar sua cruz. Mesmo quando tudo diz que não. Pois maior o que está em ti do que o está no mundo "Não ameis o mundo, nem o que no mundo há. Se alguém ama o mundo, o amor do Pai não está nele."  (I João 2 : 15). Nosso Pai deixou tantas mensagens dizendo que tudo isso não é para nós e sim que tem algo maior para os que vive nele...Pense e comece viver o melhor de Deus a partir de hoje.

Sem comentários: