4 Coisas que Deus quer que você saiba???

As coisas não estão perdidas Deus tem o melhor,
1º Você está perdido:
"Como está escrito: Não há um justo, nem um sequer."  (Romanos 3 : 10)
"Porque todos pecaram e destituídos estão da glória de Deus;"  (Romanos 3 : 23)

 2º Você não pode salvar-se a si mesmo:
"Porque pela graça sois salvos, por meio da fé; e isto não vem de vós, é dom de Deus."  (Efésios 2 : 8)
"Não vem das obras, para que ninguém se glorie;"  (Efésios 2 : 9)

3º Deus já preparou o meio para você ser salvo:
"Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna."  (João 3 : 16)
"Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim."  
(João 14 : 6)

4º Você precisa receber Jesus:
"Mas, a todos quantos o receberam, deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus, aos que crêem no seu nome;"  (João 1 : 12)
"Todo o que o Pai me dá virá a mim; e o que vem a mim de maneira nenhuma o lançarei fora."  (João 6 : 37)
"A saber: Se com a tua boca confessares ao Senhor Jesus, e em teu coração creres que Deus o ressuscitou dentre os mortos, serás salvo."  (Romanos 10 : 9).
Lembre-se quanto você é importante.

Sem comentários: