E a vossa vida ?


Passamos por período de tribulação continuamente, muita das vezes sem ter direcção ou alguém para dividir o fardo, da culpa, desanimo, da fraqueza ou dores que passamos a sentir no meio de nossa caminhada.
Mais venho com uma noticia boa para o dia de hoje "Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei."  (Mateus 11 : 28).Também sempre achei que estava a fazer as coisas certas, cada vez estava mais longe da pessoas que mais me amava e sempre atribulado com a vida sentimental, financeira, familiar, então resolvi escutar a voz do nosso Pai e descobri grandes maravilhas. Pois nosso Pai tem grandes propósitos para com nossas vidas, mais sempre nos desviamos destes por atalhos que nos traz mais tristeza e dores, só que receba hoje essa palavra como uma promessa e fortalecimento."Muitos propósitos há no coração do homem, porém o conselho do SENHOR permanecerá."  
(Provérbios 19 : 21).  

Senhor abençoe nosso amigos leitores com sua graça e os livra das garras do inimigo, tirei todas as cargas negativas, que estão a prejudica-los, dai o livramento das tribulações e enche a vida de cada um com sua alegria e PAZ. Aquela que excede todo entendimento em nome de Jesus.
Amém. Deus vos abençoe .
         

Sem comentários: