Aguarde mais um pouco .

Olá senti de escrever sobre esse assunto agora, não sei como anda a vida das pessoas que vê ou nos acompanha, mais venho deixa uma palavra de vitoria, mantenha firme nos propósitos nosso adversário tem esperado nossa renuncia ou que joguemos a toalha, mais Deus nos diz fique firme. "E há de ser que, se ouvires tudo o que eu te mandar, e andares pelos meus caminhos, e fizeres o que é reto aos meus olhos, guardando os meus estatutos e os meus mandamentos, como fez Davi, meu servo, eu serei contigo, e te edificarei uma casa firme, como edifiquei a Davi, e te darei Israel."  (I Reis 11 : 38).
Não tenhas duvidas que sua hora vai chegar assim como a do Salmista. E tu transmitira as boas obras que o Senhor fez e fará cada dia em sua vida. Veja nos Salmos quanto Davi expressa a grandeza do Pai. Ele nunca duvido do socorro bem presente nas tribulações, tenha fé pois essa é a nossa moeda para podermos cambiar entre o céus e a terra.
Creia que sua bênção está próxima e lute sem cessar.

Sem comentários: